Breckenridge Comemora 50 Anos

29 September 2011
A estação de esqui pioneira do Colorado prepara intensas festividades para celebrar cinco décadas de existência
A temporada de esqui em Breckenridge, Colorado, começa em 11 de novembro e a data marca também o início das comemorações do 50o aniversário do resort. Nas últimas cinco décadas, a estação se consolidou como um dos principais – e mais populares - destinos de esqui da América do Norte e recebeu milhões de visitantes.
 
Para celebrar seu aniversário, Breckenridge preparou uma série de atrações. A principal é a campanha "50 dias de prêmios", em sua página no Facebook  (www.Facebook.com / Breckenridge), na qual a estação vai sortear um prêmio todos os dias, durante os 50 dias que antecedem a abertura da temporada. À medida que a data se aproxima, os prêmios vão se tornando mais valiosos.
 
Outra campanha que promete agitar o local é a “50 desejos”. Ao longo da temporada, os hóspedes poderão apresentar desejos que gostariam de ver realizados no local. A equipe do resort vai escolher 50 destes desejos e realizá-los durante o próximo ano.
 
O grande dia, porém, será 16 dezembro de 2011, data da inauguração que, neste ano, vai coincidir com o Winter Dew Tour, evento que concentra, em um final de semana, competições na montanha e celebrações na cidade. 
 
Em 2010, Breckenridge estabeleceu um novo recorde, com 13,2 metros de queda de neve e para este ano espera o mesmo volume de precipitação, o que deixa os amantes dos esportes de inverno ansiosos. Há ainda mais um motivo para visitar a estação nesta temporada: até 30% de desconto em ski-in/ski-out premier Breckenridge para hospedagem mínima de sete noites em One Skill Hill, Crystal Peak Lodge, Mountain Thunder Lodge, Village at Breckenridge e Village Hotel. Ou apenas um dólar por uma noite extra de hospedagem e esqui ao reservar três noites de hotel e três dias de pistas.
 
Os hóspedes têm ainda a vantagem de adquirir o Epic Pass por 649 dólares, garantindo assim esqui ilimitado em Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Heavenly, Northstar-at-Tahoe e Arapahoe Basin.
   
 50 anos Breckenridge: estatísticas notáveis


 - Desde sua inauguração, em 1961, recebeu 432 metros de neve;

- Visitantes de mais de 60 países já estiveram no resort, consolidando a estação como um destino global;
 
- Breckenridge já recebeu cerca de 39 milhões de esquiadores e praticantes de snowboard desde sua inauguração;
 
- Foi a primeira estação de esqui na América do Norte a instalar um teleférico quádruplo de alta velocidade, em 1981;

- Foi a primeira estação do Colorado a permitir snowboard, em 1984;
 
-Breckenridge tem o maior teleférico quádruplo de alta velocidade no mundo, o Imperial expresso SuperChair, chegando a uma altitude de 3.914 m.
 
Para mais informações, imagens e vídeos, visite a sala de imprensa do site de Vail Resorts http://news.vailresorts.com/. Ofertas especiais podem ser acessadas em www.snowusa.com.

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar-at-Tahoe Resort in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties across the United States and in the Caribbean. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

Contact(s)

 AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
<< Back