Breckenridge confirma “Spring Fever” para esse ano

13 February 2012

Festival terá duração de um mês com novidades e atrações especiais na montanha.

A estação de esqui Breckenridge, administrada pela holding Vail Resorts, divulgou hoje o calendário “Spring Fever” de 2012. Durante um mês inteiro, do dia 17 de março até o encerramento da temporada de inverno, no dia 15 de abril, o festival contará com uma série de eventos tanto na montanha como na cidade recebendo os hóspedes de todo o mundo com promoções e novidades, já que a primavera na estação é amplamente conhecida por ter a melhor neve do Colorado.
 
Entre as atividades do festival estão os acampamentos de esqui e snowboard, a celebração do dia de St. Patrick’s, happyhours, competição de subida às montanhas, desfile de mascotes olímpicos, festival de cerveja, desafios de bike e esqui, programação especial para a páscoa e muitos outros eventos para todas as idades. Sem contar que o The Bud Light Live Concert Series traz para o evento seis dias de grandes nomes da música nos sábados e domingos à tarde. Os nomes devem ser anunciados em breve e no ano passado a festa contou com Ozomatli, The Wailers, moe., DeVotchKa e The Flobots.
 
O “Spring Fever”, que está na sua segunda edição, brindará a todos os visitantes da cidade e da montanha com as boas vindas de uma das melhores épocas do ano para esqui e equitação. A equipe brinda dias ensolarados junto à comemoração da chamada “mudança biológica” que é o termo aplicado a vários conjuntos de sintomas físicos e psicológicos associados com a chegada da primavera, que causa um aumento de energia e vitalidade.
 
“Estamos muito entusiasmados por anunciar a programação deste ano da Spring Fever”, comentou Kieran Cain, diretor de marketing da estação de Breckenridge. “A temporada inaugural do ano passado ofereceu a melhor festa de primavera da região das montanhas rochosas para os nossos clientes e por isso estamos ansiosos para levar a celebração durante um mês inteiro”, acrescentou Kieran.
 
As reservas podem ser feitas nos hotéis que são parceiros oficiais do evento, o Doubletree by Hilton Breckenridge e The Village at Breckenridge por apenas USD 119, por noite. Ambos oferecem fácil acesso para 31 elevadores que servem mais de 150 trilhas e também se localizam há poucos metros de distância do histórico Breckenridge Main Street e mais informações podem ser acessadas no site www.BreckSpringFever.com
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com  e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing 
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br

<< Back