Powder deixa montanhas do Colorado perfeitas para esquiadores

18 January 2012
Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone receberam muita neve fofa na última semana.

A quantidade de neve que caiu essa semana nas montanhas do Colorado nos Estados Unidos deixou as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone perfeitas para esquiadores e snowboarders. O nome em inglês para neve recém caída e fofa é ‘powder’ e ontem, como também na semana passada, esses locais receberam quantidades consideráveis.
 
Só ontem, Vail contabilizava 25 centímetros de neve, enquanto Beaver Creek, Breckenridge e Keystone contavam com 33 cm. Na semana passada Vail e Beaver Creek, por exemplo, receberam 38 centímetros, enquanto Breckenridge, com seus famosos parques, recebeu 28 cm e Keystone 15 cm.
 
O fenômeno natural animou ainda mais os amantes do esporte já que a quantidade de neve garante a abertura de mais pistas. Em Vail, já existe um trabalho para abrir a pista ‘Back Bowls’, uma das preferidas dos esquiadores. Para esquiar em todos esses lugares é possível utilizar o mesmo passe de esqui em mais de dois mil hectares de pistas.
 
Além desse custo-benefício, nas montanhas administradas pela holding Vail Resorts ainda é possível contar com um aplicativo chamado Epic Mix que registra o rendimento do esquiador na montanha e também pode ser habilitado para postar fotos gratuitas nas redes sociais.
 
A neve é o ponto de partida para se viver uma experiência inesquecível em qualquer uma das montanhas administradas por Vail Resorts. Além das pistas, os hóspedes também podem contar com inúmeras atividades como pista de patins de gelo, restaurantes, lojas, spas, entre outras.
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com


About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar California in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745

<< Back