Vail Resorts divulga melhor preço para compra de passes de teleférico, em oito das melhores estações do mundo para a temporada de inverno de 2013-2015, bem como acesso livre prolongado para Verbier para os portadores do Passe “Épico”

29 March 2013
Agora, os portadores do Passe “Épico” recebem também cinco dias grátis em Verbier, na Suíça
 
Esquie entre quatro e seis dias, e os passes já “se pagam”!
Pagando a entrada no valor de USD 49, você garante já o seu passe pelo preço mais baixo na próxima temporada de inverno de esqui e snowboard
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA                                             
 
Assessoria de imprensa:      May Lilley, +1 (303) 504-5824, mlilley@vailresorts.com                 
                                              Rosalie Waxman, +1 (720) 524-5042, rwaxman@vailresorts.com 
Notícias online:                      news.vailresorts.com
 
Vail Resorts divulga melhor preço para compra de passes de teleférico, em oito das melhores estações do mundo para a temporada de inverno de 2013-2015, bem como acesso livre prolongado para Verbier para os portadores do Passe “Épico”
 
Agora, os portadores do Passe “Épico” recebem também cinco dias grátis em Verbier, na Suíça
 
Esquie entre quatro e seis dias, e os passes já “se pagam”!
Pagando a entrada no valor de USD 49, você garante já o seu passe pelo preço mais baixo na próxima temporada de inverno de esqui e snowboard
 
BROOMFIELD, Colorado– 12 de março de 2013 – A Vail Resorts, Inc. (NYSE: MTN) começou a venda de seu já bastante conhecido Passe “Épico”(Epic Pass) para a temporada de esqui de 2013-2014, e hoje anunciou que sua parceria se estenderá à estação de esqui de Verbier, na Suíça. Em setembro último, a Vail Resorts anunciou a parceria inédita com Verbier, agregando ainda mais valor ao já incrível Passe “Épico, garantindo três dias de acesso livre à estação de esqui de Verbier para os novos detentores e para aqueles que renovarem seus passes de 2012-2013. Agora, a Vail Resorts está melhorando ainda mais as condições do Passe “Épico” ao prolongar o número de dias de acesso livre à Verbier, de três dias para cinco dias. Além de poder esquiar ou fazer snowboard sem quaisquer limitações ou restrições em oito dos melhores resorts de montanhados Estados Unidos, os portadores do Passe “Épico” terão a oportunidade de dar uma esticada na temporada de inverno na Europa pelo segundo ano consecutivo, e desfrutar dos requintes da estação de Verbier, na Suiça. Seja com o Passe “Épico”, o Passe “Épico” Local ou o Passe “Épico” de 7 dias, há um tipo de passe ideal para cada um, com base nos tipos de estação nos quais você quer esquiar, e durante quantos dias. Compre seu passe até 14 de fevereiro de 2013 para garantir o melhor preço para a temporada de esqui e snowboard de 2013-2014.
 
"A Vail Resorts continua prospectando oportunidades para agregar ainda mais valor ao Passe “Épico” que nossos clientes europeus recebem e aproveitam. Após o sucesso de nossa parceria com Verbierna última temporada, é com grande satisfação que conseguimos aumentar o número de dias de acesso livre para a temporada de 2013-2014, de três para cinco dias,” disse Kirsten Lynch, diretora vice-presidente e diretora de marketing da Vail Resorts.“Os portadores do Passe “Épico” já desfrutam de uma experiência incrível com acesso ilimitado a sete resorts de altíssimo nível da Vail Resorts localizados nos EUA, incluindoVail, Beaver Creek, Breckenridge, KeystoneHeavenly, Northstare Kirkwood,
-saiba mais-
VAIL + VERBIER
2-2-2
 
além de Arapahoe Basin, mas incluir uma estação de primeira linha na Suíça no passe faz com que o passe seja ainda mais atraente para nossos clientes internacionais. Verbier é realmente incrível para esquiar e fazer snowboard, e tem o mesmo tipo de terreno e serviços aos hóspedes de primeira que prestamos em todos os nossos sete resorts. Agora, neste segundo ano, os portadores do Passe “Épico” da Vail Resorts poderão prolongaresta experiência inesquecível na Suíça, e é com grande prazer que convidamos os portadores de passes da temporada de Verbier para que venham para nossos resorts, como fizemos este ano. Incentivamos nossos clientes a comprarem seus passes agora para que possam aproveitar do melhor preço garantido para a próxima temporada de inverno.”
Garanta os melhores preços nos passes ao adquiri-los agora, e aproveite também os demais descontos antecipados oferecidos pela Vail Resorts e por Verbier:
Economize até 33% ao hospedar-se nos principais hotéis de Vail, por 6 diárias ou mais, fazendo reserva até dia 31 de outubro de 2013, nos seguintes hotéis: The Lodge at Vail, A RockResort; The Arrabelle at Vail Square, A RockResort; The Ritz-Carlton Residences, Vail; e Austria Haus. Esta promoção está disponível apenas para os clientes internacionais da Vail Resorts, para reservas feitas junto aos parceiros de viagem preferenciais da Vail Resorts, cujos nomes estão disponíveis online em www.snowusa.com/brasil.
Os cinco dias de livre acesso para esqui e snowboard em Verbier será recíproco para os portadores de passes da temporada de Verbier, de forma que mais visitantes europeus poderão desfrutar da Vail Resorts, incluindo o premiado aplicativo EpicMix. O aplicativo EpicMix permite que você capture e compartilhe sua experiência nas montanhas online e sem qualquer esforço, contabilizando o número de pés verticais esquiados, os pins digitais recebidos por exploração, assim como as fotos de suas férias, que poderão ser compartilhadas no Facebook ou no Twitter. Por apenas USD 689, o Passe “Épico” oferece o melhor preço para acesso aos teleféricos (ski lifts) do setor – de forma que o passe “se paga” em pouco mais do que cinco dias.
 
Localizada no topo de Mont-Fort Glacier (3.330m), a estação de Verbier é um paraíso para todos que amam os esportes de inverno, tanto para iniciantes quanto para quem já tem bastante experiência nos esportes, além de suas vistas impressionantes do Vale do Rhône, e de Matternorn, que se estende até os alpes de Valais e Berna. Agora, os atuais e os novos portadores do Passe “Épico” da Vail Resports poderão ter acesso a tudo isso por apenas USD 689, além de poderem esquiar sem limites ou restrições emVail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Arapahoe Basin, no Colorado, e em Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe.


A Vail Resorts também oferece outras opções de passes para nossos clientes internacionais, para o próximo inverno:


  • O Epic Local Pass™, ou Passe Local Épico, perfeito para quem está disposto a encarar algumas restrições em sua viagem de inverno. Ao vusto de USD 529, o Epic Local Pass garante acesso ilimitado e irrestrito a Breckenridge, Keystone e Arapahoe Basin, com restrições limitadas em Heavenly,
 
-saiba mais-
VAIL + VERBIER
3-3-3
 
Northstar e Kirkwood. O passe inclui também um total de 10 dias em Vail e
Beaver Creek com restrições nos feriados no EUA. Se comprado pelo preço oferecido durante a primavera, o Epic Local Pass “se paga” em pouco mais do que 4 dias.
 
  • O Epic 7-Day™, ou Passe Épico de 7 Dias, é perfeito para quem não pretende esquiar mais do que 7 dias.O passe oferece um total de 7 dias de esqui ou snowboard sem restrições em Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Heavenly e Northstar, além de Arapahoe Basin, a qualquer momento durante a temporada, pelo valor de USD 529. Esquie em qualquer dia da temporada de inverno, durante toda a temporada.  Se comprado pelo preço oferecido durante a primavera, o Epic 7-Day “se paga” em pouco mais do que 4 dias.
 
Os preços dos passes de temporada da Vail Resorts são válidos por tempo limitado, então, adquira já o seu. Para mais informações ou para comprar seu passe, acesse o site http://www.epicpass.comou consulte os parceiros da Vail Resorts em sua região, disponível nestalista.
 
Benefícios dos passes de temporada
Apenas os portadores do Passe “Épico” têm acesso à Verbier (ou seja, os seguintes passes não dão acesso à Verbier: Epic Local, Tahoe Local, Summit Value e Tahoe Value). Além dos cinco dias de acesos livre para esquiar em Verbier, o Passe Épicoe todos os portadores do passe de temporada da Vail Resorts continuarão a receber ofertas exclusivas de hospedagem, restaurantes, aluguel de equipamento, equipamentos, aulas de esqui e eventos especiais durante a temporada de esqui e snowboard de 2013-2014 em Vail, Beaver Creek, Breckenridge, KeystoneHeavenly, Northstare Kirkwood, bem como em Arapahoe Basin. Todos os passes e suas respectivas ofertas são pessoais, intransferíveis e não estão sujeitos a reembolsos.
 
Garantia de menor preço somente até 14 de abril de 2013
Os praticantes de esqui e de snowboard devem comprar seus passes para o ano que vem agora, já que os preços e os benefícios serão garantidos apenas até 14 de abril de 2013. A Vail Resorts também está oferecendo aos seus clientes a possiblidade de garantir estes preços mediante o pagamento de entrada de USD 49 agora, para que o saldo remanescente seja pago em meados de setembro de 2013. Todos os passes estão disponíveis para compra em www.epicpass.com/brazilou com os parceiros da Vail Resorts em sua região, disponívelem www.snowusa.com/brasil.
Para mais informações sobre Verbier, acesse o site www.verbierbooking.com  Veja fotos, imagens e mais notícias sobre o Vail Resorts em nossa página http://news.vailresorts.com/. Veja também vídeos e mais fotos aqui,na pasta ‘Verbier’. Não deixe de citar os créditos ‘Vail Resorts’ e ‘verbiersportplus+', respectivamente, para as fotos e os vídeos, ao compartilhá-los.



Sobre a Vail Resorts, Inc. (NYSE: MTN)
A Vail Resorts, Inc., por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de estações de montanha nos Estados Unidos. As subsidiárias da sociedade operam as estações de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood, na região de Lake Tahoe, na Califórnia e no Nevada; Afton Alps no Minnesota; e o Grand Teton Lodge Company em Jackson Hole, Wyoming. A RockResorts, subsidiária da sociedade, é uma sociedade que faz a gestão de hotéis de luxo. A Vail Resorts Development Company é a subsidiária de planejamento imobiliário, desenvolvimento e construção da Vail Resorts, Inc. A Vail Resorts é uma sociedade aberta cujas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) (NYSE: MTN). O site da Vail Resorts é www.vailresorts.com, e o site para clientes internacionais é www.snowusa.com.
 
###

Sobre a Vail Resorts, Inc. (NYSE: MTN)
A Vail Resorts, Inc., por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de estações de montanha nos Estados Unidos. As subsidiárias da sociedade operam as estações de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood, na região de Lake Tahoe, na Califórnia e no Nevada; Afton Alps no Minnesota; e o Grand Teton Lodge Company em Jackson Hole, Wyoming. A RockResorts, subsidiária da sociedade, é uma sociedade que faz a gestão de hotéis de luxo. A Vail Resorts Development Company é a subsidiária de planejamento imobiliário, desenvolvimento e construção da Vail Resorts, Inc. A Vail Resorts é uma sociedade aberta cujas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) (NYSE: MTN). O site da Vail Resorts é
www.vailresorts.com, e o site para clientes internacionais é www.snowusa.com.

Contact(s)

<< Back