Vail Resorts lança logomarca comemorativa

04 June 2012
Estação de esqui Vail Mountain celebra 50° aniversário a partir de novembro
A estação de esqui Vail Mountain, localizada no Colorado (EUA), celebrará sua 50ª temporada de abertura a partir do mês de novembro. Por isso, a holding Vail Resorts, que administra esse e outros seis resorts de neve nos Estados Unidos, acaba de lançar uma logomarca comemorativa - o selo Vail 50 -, que remete à inauguração no ano de 1962. A expectativa é de que a charmosa montanha conte com uma programação variada no próximo inverno do Hemisfério Norte para comemorar a data. Novidades e atrações devem ser divulgadas em breve.

A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações Vail Mountain, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.

Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é vailresorts.com e o endereço eletrônico direcionado aos consumidores é snowusa.com.
 

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
 
<< Back